Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Campeonato Sulamericano Sub-20 em Curitiba!

A seleção brasileira feminina Sub-20 está concentrada em Curitiba para participar do Campeonato Sulamericano Sub-20, promovido pela Confederação Sulamericana de Futebol (Conmebol), Fifa e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O campeonato será realizado na capital paranaense e começa a ser disputado no próximo dia 20 de janeiro. São dez seleções divididas em dois grupos. No Grupo A estão Brasil, Paraguai, Peru, Uruguai e Bolívia. No Grupo B jogam Argentina, Venezuela, Equador, Colômbia e Chile.

"O Sulamericano deverá servir de teste para a Copa do Mundo 2014, pois vamos treinar algumas ações que serão utilizadas para o mundial, como deslocamentos das seleções, segurança nas concentrações e comportamento das torcidas". declarou o secretário estadual para Assuntos da Copa, Mario Celso Cunha.

A equipe conta com quatro jogadoras que atuam no time do Foz Cataratas. São Daniele Neuhaus Turnês (goleira), Tayla Carolina Pereira dos Santos (zagueira) e as meias Andressa Alves da Silva e Bruna Ferreira de Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário